PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA UVA: ZOOTECNIA TEM CONCEITO 3 NA AVALIAÇÃO DO GUIA DO ESTUDANTE

16 setembro, 2016

CURSOS DE CIÊNCIA SOCIAIS, ENFERMAGEM E PEDAGOGIA TAMBÉM FORAM AVALIADOS
Baias de confinamento na Fazenda Experimental da UVA ( Foto reprodução)
O cursos de Zootecnia da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) em Sobral, recebeu classificação 3 após uma avaliação feita em quase 2 mil instituições e em cerca de 30 mil cursos de ensino superior em todo o Brasil.
A 'faculdade' que atingiu o conceito BOM ( entre as opções excelente(5), muito bom(4), bom (3), regular(2),ruim(1) e prefeito não opinar) em 2016 no levantamento feito pelo Guia do Estudante, da Editora Abril é um dos primeiros da UVA a ofertar mestrado acadêmico na Zona Norte do Ceará.
O índice que é calculado considerando os aspectos como projeto pedagógico, corpo docente e infraestrutura, tem nota final baseada na média obtida pela avaliação feita por no mínimo 7 parecistas. Na UVA também com conceito 3(BOM) foram avaliados os cursos de Ciências Sociais, Enfermagem e Pedagogia. A avaliação anual feita em cursos presenciais ( bacharel e licenciatura) tem como objetivo orientar os estudantes sobre os melhores cursos de graduação ofertados por instituições de ensino superior brasileiras.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License