PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA SEDE: MORADOR CONSEGUE LUZ PARA "BAIRRO"

21 setembro, 2016

  TRÊS RUAS 'DO CENTRO' SERÃO BENEFICIADAS COM APROVAÇÃO DO PROJETO
Rua Francisco Xavier ( Foto Freire Filho)
Uma reivindicação antiga e que até chegou a ser matéria no Portal Jovem em breve deverá deixar de ser um problema para moradores de três ruas do Bairro Caldeirão devido a aprovação de um projeto de mais de R$87 mil autorizado pela Companhia de Energia Elétrica do Ceará (Coelce).
A conquista ora pleiteada pelo Sr. Manoel do Nascimento Carvalho recebeu aval favorável da concessionária dez dias após sua apresentação e deverá beneficiar cerca de 30 famílias que residem às margens das extensões ampliadas na Lourenço Lopes, Francisco Xavier e Guilherme dos Reis.
O projeto orçado em R$ 82.696,76 terá custo zero para os beneficiários e além da instalação legal da rede de fiação elétrica, deve disponibilizar 20 postes e 1 transformador em uma rede composta por potencia de baixa tensão e baixa tensão trifásica 380/220V. 
A proposta apresentada em 02 de setembro passado por Manoel da Barbearia trata-se de uma conquista para os moradores de várias unidades consumidoras que até o momento utilizariam "gambiarras" para poder desfrutar dos serviços devido a inércia de proposições concretas pertinentes ao assunto por parte de membros do poder executivo e legislativo . O prazo para execução da obra não foi divulgado.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License