PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

25 setembro, 2016

 # NO ESPELHO DA VIDA O AMANHÃ É REFLEXO DO HOJE..
Há poucos dias de um momento decisivo e de grande importância para o futuro de nossas cidades e para a vida de cada cidadão, temos nas mãos o poder de fazer a mudança.
Me refiro aqui a mudança não apenas de representantes, mais a mudança de valores, de cenários, de conquistas e até mesmo de caminho.
Na jornada da vida, são muitos os que mesmo conhecedores da real condições de uma via preferem permanecer nesta do que tentar uma alternativa diferente. Neste segundo caso, a rota passa a ser desconhecida e com imensos riscos e obstáculos, mas sem dúvidas pode nos levar ao destino proposto ou caso contrário nos servir de aprendizado para viagens  conseguintes. 
No mapa que ora nos é apresentado, todas as informações apontam para um percurso tranquilo, mas antes de embarcarmos o melhor a fazer é checar quem são nossas companhias e prepararmos para os imprevistos do caminho, afinal de contas como se diz na  física toda a ação gera uma reação e  não precisamos ser filósofos para entender que no espelho da vida o amanhã é o reflexo do hoje...

Por.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License