PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MUNICIPAL: CONSELHO TUTELAR RECEBE NOVA MOTO

01 setembro, 2016

 EQUIPAMENTO FOI COBRADO A STDS POR VEREADORES E POR MEMBROS DO CMDCA
Moto entregue ao CT de Alcantaras ( Foto Freire Filho)
Conselheiros Tutelares de Alcântaras, zona norte do Ceará, conseguiram mais uma conquista no que diz respeita a melhoria dos bens e serviços destinados ao colegiado para a realização de suas competência frente a defesa e garantia dos direitos de crianças e adolescentes.
Na última terça-feira,30/08,a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social ( STDS) honrou com o compromisso assumido em garantir um novo transporte para o órgão, quando entregou uma novo moto  aos cinco conselheiros empossados em janeiro passado.
O equipamento que há alguns meses foi matéria de criticas, reivindicações e questionamentos  na Câmara Municipal e nas reuniões do próprio CMDCA voltou a ser cobrado à Prefeitura Municipal, após ser removida há dois meses do Conselho Tutelar a antiga moto de uso exclusivo desde 2012 pelos conselheiros, sendo esta substituída por um veiculo adquirido para outra finalidade. 
O caso chegou  que foi questionado na última sessão do legislativo municipal, também foi assunto de uma conversa com entre o Portal Jovem e gestora da pasta, que demonstrou-se empenhada na resolução do problema, ora resolvido na última semana.
"Temos buscado fazer o que está ao novo alcance, sempre prezando pela harmonia com órgãos afins e vinculados", salientou Vanessa Maria, que disse está a disposição da comunidade alcantarense dentro do lhe compete e é cabível enquanto Secretaria do Trabalho e Assistência Social.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License