PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ELEIÇÕES: NO CENTRO COMÍCIOS ENCERRAM CAMPANHA DE 2016

28 setembro, 2016

 SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO REALIZARÃO CARREATAS E CAMINHADA NA SEDE
Na reta final para as eleições de 2016, coligações que disputam a Prefeitura e a Câmara Municipal de Alcântaras devem finalizar suas campanhas até quinta-feira,29.
No município onde eventos partidários ocorreram em todas as regiões, além de Ventura e Carmolândia, outras manifestações aconteceram nas comunidades de Santa Bárbara, Bela Vista, Bonfim, Espirito Santo,São Bernardo,Silva, Prata e Penha. 
Restando cinco dias antes da ocorrência da votação, os últimos comícios agendados acontecem no Centro e devem contar com carreata e caminhada partindo da entrada da cidade.
Pela Coligação Respeito, Trabalho e Competência que apoia a dupla Cleuvilândia Menezes e João Lira o último comício acontece nesta quarta-feira,27, a noite e na praça do Mercado. Também na Praça do Mercado e a partir das 18:00 na quinta-feira,28, será realizada pela Coligação para Alcântaras Seguir Crescendo o comício de encerramento da chapa Joaquim do Quinca e Benício.
De acordo com o TRE, para este pleito um total de 8.744 alcantarenses estão aptos a comparecem as urnas  dia 02 de outubro. Ao todo serão montados 12 pontos de votação e e instaladas 40 seções eleitorais na sede e zona rural.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License