PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ELEIÇÕES: DISTRITOS DE ALCANTARAS SEDIAM COMÍCIOS NESTE FIM DE SEMAM

23 setembro, 2016

 SILVA E VENTURA RECEBERÃO PREFEITUTÁVEIS E CANDIDATOS A VEREADORES
Na reta final que antecede as eleições municipais de 2016, a zona rural tem sido o foco dos eventos partidários das duas coligações que disputam a câmara e a prefeitura municipal de Alcântaras no Ceará. 
Para este final de semana, novos comícios foram agendados para dois distritos do município serrano onde um total quase 78% da população é esperada nas urnas dia 02 de outubro.
 O primeiro evento, tem como realizadora a coligação para Alcântaras Seguir Crescendo e acontece no Distrito do Silva na noite desta sexta-feira,23/09 quando a dupla Joaquim do Quinca e Benício em companhia dos candidatos a vereadores deverão apresentar suas propostas.
Já no sábado, 24 de setembro será a vez de Ventura receber candidatos a prefeito e a vereadores da coligação respeito, trabalho e competência cujo tem chapa à prefeitura Cleuvilândia Menezes em companhia de João Lira. Ainda em Alcântaras, até 72 horas antes da votação outros dois comícios(de encerramento de campanha) podem acontecer na sede, porém não teriam local e datas definidas até o fechamento desta edição.

Post.Francisco Freire


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License