PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

COREAÚ REALIZARÁ PRIMEIRO DEBATE NO RÁDIO

22 setembro, 2016

 PRINCESA DO VALE FM  ABRIRÁ ESPAÇO PARA DISCUSSÃO DE PREFEITURÁVEIS
Uma iniciativa plausível para que eleitores possam conhecer e melhor avaliar as propostas de cada candidato frente a futura gestão que terá inicio em 01 de janeiro próximo é a grande aposta de Rádio Princesa do Vale, no município de Coreaú. 
A emissora comunitária que transmite pela frequência 98 Mhz realiza ao vivo na tarde do próximo sábado,24/09, a partir das 16 horas o primeiro debate da história política de Coreaú, na zona norte cearense.

No debate, onde é esperada a presença dos três postulantes à Prefeitura da cidade nas eleições de 2016 haverá cinco blocos. No primeiro momento o tempo será destinado à apresentação dos prefeitáveis.
Já o segundo e quatro bloco constará de perguntas e respostas; o terceiro de perguntas feitas pelos próprios candidatos entre si e o quinto e último dedicado as considerações finais. 
Além da sintonia pela frequência das ondas de rádio em Coreaú, os os interessados poderão acompanhar a transmissão pela internet e pelo aplicativo da emissora.Como mediador do debate, foi apresentado pela emissora comunitária o Radialista, Raimundo Marques.

Na cidade de Alcântaras, onde o primeiro debate de prefeitáveis aconteceu nas eleições suplementares de 2011, para este ano apesar da apresentação da proposta a diretoria da emissora, nenhum pronunciamento sobre o assunto foi retornado até o fechamento desta edição aos proponentes do debate.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License