PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCÂNTARAS: PLANOS DE GOVERNO SOMAM 216 PROPOSTAS

30 setembro, 2016

SAÚDE, EDUCAÇÃO E INFRAESTRUTURA SÃO ÁREAS PRIORITÁRIAS
Na reta final da campanha eleitoral de 2016, candidatos e eleitores voltam a atenção para a divulgação/analise de proposições antes do resultado que indicará os novos gestores e legisladores que guiarão as cidades pelos próximos 4 anos.
Em Alcântaras, onde tanto situação como oposição divulgaram seus planos de governo no DivulgaCand2016, um levantamento feito pelo Portal Jovem apontou que no total 216 propostas foram listadas em cerca de 10 áreas diferentes. 
Pela Coligação para Alcântaras seguir crescendo, foram propostas 87 metas em onze linhas diferentes que embasam o plano de governo. Já a Coligação Respeito, Trabalho e Competência enumerou 129 objetivos de trabalho a serem executados em dez áreas distintas. 
Como áreas prioritárias, em ambos os planos de governo lideram com maior número de propostas as pastas que envolvem Saúde, Educação e Infraestrutura. Do outro lado a cultura é a área com menor quantitativo de propostas no comparativo entre os dois planos. Como tópicos mais evidenciados lideram a implantação, criação, incentivo, construção, recuperar/revitalizar, assegurar de ações, programas, obras e projetos que devem melhorar a vida da população. Os planos de governos de ambos os candidatos estão disponível para download e podem ser conferidos acessando o links 1/ 2.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License