PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS: FALTA DE DINHEIRO EM TERMINAIS DE SAQUE VIROU ROTINA

01 setembro, 2016

 APOSENTADOS ENFRENTAM EXAUSTIVAS FILAS PARA SACAR BENEFÍCIOS
Fila em frente a um terminal do Bradesco em Alcântaras ( Foto: Freire Filho)
A falta de dinheiro em terminais de saque do Banco Brasileiro de Descontos virou rotina em Alcântaras, Zona Norte do Ceará.
Na cidade, onde três correspondentes bancários operam como terminais do Bradesco Express, as longas filas em dias de pagamentos são visíveis e exaustivas para quem recebe salário e/ou benefícios através da instituição bancária.
Já pela manhã, antes mesmo do inicio de expediente é notório a formação de filas nas calçadas em frente à alguns mercadinhos.
Os usuários afirmam que a antecipação do horário se dar devido a dificuldade em sacar os valores creditados em conta devido por conta do pouco dinheiro disponível nestes locais. Procurado o Posto de Atendimento Avançado (PAA) de Alcantaras informou ao Portal Jovem via ligação telefônica que realiza o suprimento do Terminal de Atendimento Eletrônico, bem como disponibiliza um funcionário para auxiliar clientes (no horário de atendimento) quanto as eventuais dificuldades durante o saque de valores, porém que nesta quinta-feira(01/09) o atendimento no PAA do município seria encerrado ao meio dia devido um compromisso administrativos em Sobral.
Em Alcântaras, há quase um ano o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso ( CMDI) recebeu denuncias contra o mesmo banco e informou na época que iria notificar a agência responsável sobre a demora no atendimento, entretanto a comissão formada por conselheiros para discutir e buscar solucionar o caso não chegou a ser criada.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License