PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS: ALEXANDRE DO BONFIM TEM REGISTRO DEFERIDO PELO TRE

29 setembro, 2016

 ACORDÃO  DO TRE DEU PROVIMENTO AO RECURSO DO CANDIDATO
Um dos sete candidatos com candidaturas inferidas para o cargo de vereador nas eleições municipais de Alcântaras em 2016, teve registro deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará no último dia 19 de setembro.
O candidato Francisco Alexandre Alves Montes (PDT), que havia tido pedido indeferido pelo Juiz Eleitoral, Fábio Medeiros Falcão Andrade, no último dia 25 de agosto passado conseguiu reverter a situação, após a Sessão que resultou no Acordão 39951 onde membros do TRE, por unanimidade, decidiram conhecer e dar provimento ao recurso interporto pelo candidato, deferindo assim o registro de sua candidatura. 
Na sentença anterior, o Ministério Publico Eleitoral, havia opinado pelo indeferimento do registro do requerente, após identificar que este possuía domicílio eleitoral em Alcântaras há menos de um ano. 
No portal do DivulgaCand, a atualização do candidato Alexandre do Bonfim, ocorreu na manhã desta quinta-feira,29/09, e já lista situação do candidato como Apto e Deferido para concorrer as eleições. Os outros seis candidatos do PSOL com registros indeferidos, permaneciam com situação inalterada até o fechamento desta edição.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License