PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS : 34 CANDIDATOS A VEREADOR ESTÃO APTOS* A CONCORREM AS ELEIÇÕES

11 setembro, 2016

 DIVULGACANDCONTAS LISTA SITUAÇÕES DE RENUNCIA E INDEFERIMENTOS 
Atualizada às 16:03 de 12 de Setembro de 2016
Uma nova atualização feita na base do portal de divulgação de candidaturas e contas eleitorais nas eleições de 2016 indicou que dos trinta e quatro candidatos que protocolaram registros de candidaturas para o cargo de vereador na cidade de Alcântaras, apenas sete candidaturas estão indeferidas e já apresentaram recursos junto ao TRE.
Também no DivulCandContas2016 além de  indeferimentos outras duas situações listam renuncia de candidaturas de postulantes ao legislativo , sendo que estes dois últimos transcorreram devido pedido dos próprios candidatos e  antes do julgamento dos processos conforme descrito no acompanhamento disponível na mesma pagina.
Com situações de indeferimento são citados um candidato do PDT e outros sete do PSOL, todos como recurso em tramitação junto a Justiça Eleitoral
Já os que apresentaram pedido de renuncia à Justiça Eleitoral tratam-se de Ednir Trajano de Albuquerque e Júlio Alves do Nascimento, ambos filiados ao PSD. Com os últimos despachos, até que ocorra novas alterações, estão aptos* a receberem votos nas urnas  para o cargo de vereador na cidade de Alcântaras no pleito de 02 de outubro um total de trinta e quatro candidatos.

Post.Francisco Freire
*Aptos até o fechamento desta edição
*Situação sujeita à alterações a qualquer momento
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License