PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

ACIRRAMENTO POLÍTICO EM ALCANTARAS

 EX-PREFEITOS SOBEM EM PALANQUES PARA APOIAR CANDIDATOS À PREFEITURA
O clima nesta etapa final de campanha em Alcântaras é de acirramento político e disputa porta a porta pela preferência do eleitorado.
Na cidade onde tanto situação quanto oposição já realizaram os primeiros comícios de campanha a população está dividida depois que ex-prefeitos da cidade subiram ao palco para declarar apoio aos concorrentes pelo paço municipal.
Pela coligação para Alcântaras Seguir Crescendo além do atual prefeito da cidade( Eliésio Fonteles) que apoia Joaquim do Quinca, o ex-prefeito Quinca Gregório, bem como Gerardo Messias também demonstraram apoio ao candidato lançado pela bancada situacionista. Do outro além do ex-prefeito Raimundo Manduca, também declararam apoio a candidatura de Cleuvilândia Menezes(oposição) à prefeitura de Alcântaras, os ex-prefeitos Antônio Marcos e José Ramos Freire. 
Apesar das famosas comparações do número de eleitores nos eventos partidários já promovidos, outros 'lideres políticos' da cidade permanecem neutros e afirmam que ainda é cedo para tirar conclusões sobre o provável resultado das urnas. 
De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, até o momento nenhuma pesquisa foi registrada junto ao órgão para a cidade durante estas eleições. Já as cidades de Guaraciaba do Norte, Ipu, São Benedito, Forquilha, Sobral estão entre os trinta levantamentos de intenção de votos realizados por institutos de pesquisas para conhecimento publico  no Ceará.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: