PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

SEM PREVISÃO DE ENTREGA

 MESMO  CONCLUÍDA QUADRA DO COLÉGIO ESTADUAL NÃO FOI INAUGURADA
Quadra  da Escola Estadual (Foto reprodução)
Apesar de 'pronta' para uso da comunidade escolar a quadra poliesportiva da Escola de Ensino Médio Francisco de Almeida Monte, em Alcântaras, ainda não foi entregue oficialmente à população, bem como não tem data prevista para sua inauguração por parte do Governo do Estado.
O equipamento publico foi aguardado por mais de duas décadas por ex-alunos, funcionários e a ex-gestora, entretanto apesar de um sonho concretizado ainda não pode ser efetivamente usado pela população.
 Procurada a Direção da Escola Estadual, informou que os ultimo reparos estão sendo feitos para que a inauguração ocorra, porém o evento depende da agenda do Governador, que ainda não tem data prevista para vir até a cidade. 
Na mesma cidade a possibilidade que a inauguração da Quadra possa ser feita por web conferência também haveria sido cogitada. De acordo com o SIMEC as obras estão 100% concluídas e o equipamento custou R$ 509.600,15, sendo financiado com recursos do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Post.Framcisco Freire

Nenhum comentário: