PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SEDAMA PROVERÁ FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR

04 agosto, 2016

 EVENTO VAI ACONTECER AS 08HS NA PRAÇA DO MERCADO
Mercado publico de Alcantaras ( Arquivo BPJ)
A Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente de Alcantaras (SEDAMA) estará promovendo nesta sexta-feira, 05 de agosto, a Feira da Agricultura Familiar.
O evento programado para ter inicio às 08 horas na Praça do Mercado vai envolver um grupo produtivo de mulheres que além de artigos artesanais deverão expor para venda, produtos da terra, como doces e comidas típicas tradicionais. 
De acordo com Wyrna Freire, a iniciativa está em fase experimental, porém o departamento já estuda a realização permanente da feira no Centro de Alcântaras, frisou a secretária da pasta.
No mesmo município  outros projetos há alguns anos também tem beneficiado agricultores e agricultoras rurais como é o caso do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e Programa Nacional da Alimentação Escolar ( PNAE), que realizam a compra direta de alimentos com destinação de produtos para entidades socioassistenciais e para a merenda escolar no município.Além da comercialização de produtos, durante a programação haverá também a troca de mudas por garrafas pet e forró pé de serra

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License