PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEITOR DESTAQUE

17 agosto, 2016

' UM BLOG QUE É FOCADO NA REALIDADE E TRANSPARÊNCIA"
Com um cotidiano corrido e de andanças pelo município afim de cumprir com suas atribuições legítimas enquanto conselheiro tutelar o jovem Fernando Batista sempre buscar manter-se informado sobre notícias e acontecimentos da cidade ao acessar o Portal Jovem logo no inicio da manhã.
Com um expediente de trabalho intenso e com várias atividades diárias a serem realizadas, o estudante e defensor dos direitos da criança e do adolescente além da jornada semanal de tarefas, tira momentos em casa com sua família e as vezes se diverte em companhia de amigos aos finais de semana. 
Com um histórico vasto de curtidas, reações e compartilhamentos de matérias do blog, Fernando costumar acessar a página ao menos quatro vezes por dia e diz que o blog foca a realidade e na transparência

" Conheci o blog quando curtir uma postagem que gostei, dai passei a seguir...  Hoje costumo ver o blog assim que observo uma manchete nova principalmente quando chego de manhã ao trabalho... Também sempre dou uma olhadinha nos horários vagos para ver se tem algo novo.. Não tenho sugestões a fazer, o Portal Jovem é um blog focado na realidade e transparência do qual utilizo para manter-me sempre bem informado", Ressalta o estudante de Pedagogia, que costuma curtir 80% das publicações na Fan Page do BPJ e que também é leitor fiel do quadro Na Boca do Povo.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License