PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

01 agosto, 2016

NO JUNCO POSTO DE SAÚDE GANHA NOVA IDENTIFICAÇÃO
ESF Rosápoles  ( Foto: Freire Filho)
Em reforma desde 2013 o ESF de Rosápoles deverá ser entregue a população em breve. A unidade de saúde cujo é uma de outras três beneficiadas como ampliação e reforma por meio de um convênio firmado pela Prefeitura Municipal de Alcântaras e o Ministério da Saúde nos últimos meses tem recebido os últimos acabamentos antes de sua reabertura para atendimento.
Além de aumento das salas de ambulatórios em suas dependências, o posto do junco  cujo passou a denominar ESF - Francisco Machado Alcantaras ganhou nova pintura, portas, janelas, rampa de acesso para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, além de um portão de acesso frontal na Rua Francisco Guilherme.
De acordo com o acompanhamento feito pelo Programa de Aceleração do Crescimento(PAC) responsável por financiar as obras, o estágio de serviços ainda seria execução e totalizariam investimentos da ordem de R$ 142.770,00. Em todo o município 07(sete) obras foram financiadas pelo programa, conforme informado pelo Governo Federal, dentre estas três envolveriam ampliação de unidades básicas de saúde, do qual duas já foram entregues no ano de 2015.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License