PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FESTEJOS DE VENTURA TEM INICIO DO DOMINGO

19 agosto, 2016

  NOVENÁRIO DE SÃO JOSÉ ACONTECE DE 20 A 28 DE AGOSTO NO DISTRITO
Capela de São José ( Foto: Edilson Angelo)
O Distrito de Ventura, distante há 6km da sede de Alcântaras, prepara-se para sediar um dos maiores e mais movimentos festejos religiosos dos município. No lugarejo terá inicio próximo sábado,20/08, os Festejos alusivos ao padroeiro daquela comunidade. Com o tema central: "Família: Rosto do amor e da Misericórdia de Deus" paroquianos e moradores da vila são chamados a refletir sobre a família, no ano instituto pelo Papa Francisco com o Ano da Misericórdia. Para o Vigário Paroquial a "festa de agosto" em Ventura traz o clima de religiosidade e espalha fé nos lares, nas ruas e em todo o distrito.
"Neste ano, em comunhão com nossa Igreja e nossa Diocese iremos em nossa festa nos voltar para Jesus Cristo como rosto da Misericórdia do Pai, pois nosso querido Papa Francisco instituiu o ANO DA MISERICÓRDIA, e com nossa mãe Igreja nesse mês de agosto nos chama a refletir sobre a família, iremos também nos voltar para refletir nossas famílias no mundo em constante mudanças e desafio", enfatizou Pe. Marcone em convite aberto dirigido aos fies, turistas e visitantes.
 As celebrações que acontecem na Capela de São José, terão inicio neste sábado, quando também será aberto oficialmente os festejos do padroeiro em 2016.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License