PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

FESTEJOS DE VENTURA TEM INICIO DO DOMINGO

  NOVENÁRIO DE SÃO JOSÉ ACONTECE DE 20 A 28 DE AGOSTO NO DISTRITO
Capela de São José ( Foto: Edilson Angelo)
O Distrito de Ventura, distante há 6km da sede de Alcântaras, prepara-se para sediar um dos maiores e mais movimentos festejos religiosos dos município. No lugarejo terá inicio próximo sábado,20/08, os Festejos alusivos ao padroeiro daquela comunidade. Com o tema central: "Família: Rosto do amor e da Misericórdia de Deus" paroquianos e moradores da vila são chamados a refletir sobre a família, no ano instituto pelo Papa Francisco com o Ano da Misericórdia. Para o Vigário Paroquial a "festa de agosto" em Ventura traz o clima de religiosidade e espalha fé nos lares, nas ruas e em todo o distrito.
"Neste ano, em comunhão com nossa Igreja e nossa Diocese iremos em nossa festa nos voltar para Jesus Cristo como rosto da Misericórdia do Pai, pois nosso querido Papa Francisco instituiu o ANO DA MISERICÓRDIA, e com nossa mãe Igreja nesse mês de agosto nos chama a refletir sobre a família, iremos também nos voltar para refletir nossas famílias no mundo em constante mudanças e desafio", enfatizou Pe. Marcone em convite aberto dirigido aos fies, turistas e visitantes.
 As celebrações que acontecem na Capela de São José, terão inicio neste sábado, quando também será aberto oficialmente os festejos do padroeiro em 2016.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: