PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

ELEIÇOES: CAMPANHA SEGUE EM RITMO MODERADO EM ALCANTARAS

EM 2016 EUFORIA DE ELEITORES MIGROU DAS RUAS PARA A INTERNET
Liberada há quase dez dias a campanha eleitoral com propaganda política segue em ritmo moderado por ambas as coligações e partidos políticos em Alcântaras.
Na cidade onde a bancada de situação já realizou as primeiras mobilizações de simpatizantes e adeptos à campanha de Joaquim do Quinca, o primeiro comício da sede e outros eventos isolados já foram realizados.
Do outro lado, a cúpula de oposição que tem como candidata Cleuvilândia Menezes intensificou a campanha porta a porta, entretanto ainda não divulgou as datas de seus eventos na sede e/ou zona rural. No perímetro urbano, o uso de carros de som também teve uma redução em comparação aos anos anteriores, entretanto a euforia dos eleitores migrou das ruas para a internet o que tem estimulado o debate aberto e uma série de atritos nas redes sociais, resultando em denuncias, críticas e insultos.
No  município onde em ano eleitoral é visível a divisão da população em "lados A ou B", também há quem se abstenha em revelar a quem deseja apoiar, o que pode interferir nos resultados da urnas e/ou pode ser revertido até as vésperas da votação.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: