PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCÂNTARAS: PMB E PSOL OFICIALIZAM CANDIDATURAS NESTA SEXTA

05 agosto, 2016

 CONVENÇÕES ESTÃO PROGRAMADAS PARA O FINAL DA TARDE
Na reta final para a oficialização de pré-candidaturas daqueles que pretendem concorrer as eleições municipais de 2016, os grupos de oposição em Alcântaras devem realizar suas convenções no final da tarde desta sexta-feira,05.
De um lado, a "coligação" liderada pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB) e que tem como aliados o PSD, PC do B e PSDB, PMDB programam a realização do evento partidário para definição e apresentação dos nomes que entrarão na disputa pelo executivo e legislativo. 
Do outro o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) também deve realizar nesta data sua convenção para a oficialização de candidaturas à prefeito, vice-prefeito e vereadores. Os dois eventos ocorrem na sede, em locais e horários pré determinados por ambos os partidos dirigidos aos filiados e convencionados. Também em Alcântaras, a bancada de situação, compostas pelo PDT, PT ,PR e PTN já haveria oficializado suas pré-candidaturas a entrarem na disputa pela prefeitura e câmara da cidade na noite do último domingo, 31 de julho.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License