PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

ALCANTARAS: CHAPAS PROTOCOLAM REGISTROS DE CANDIDATURAS

 COLIGAÇÕES APRESENTARAM REGISTROS NESTA SEGUNDA-FEIRA,15.
Apesar de definidos com antecedência o nome dos pré-candidatos nas eleições municipais deste ano, em Alcantaras as coligações deixaram para apresentar o registro de candidaturas à Justiça Eleitoral horas antes do fim do prazo legal estipulado pelo TSE.
A coligação Para Alcântaras Seguir Crescendo, composta pelo PDT, PT, PR e PTN protocolou o pedido as 14:30m deste dia 15 de agosto. Já a Coligação cujo são partidos integrantes o PMB, PMDB,PSDB, PSD e Pc do B efetuou o pedido no final da tarde,por volta das 17:15m. O PSOL que também terá nomes na disputa pelo Legislativo informou que efetuou o registro no último dia 08 de agosto. 
Em todo o Brasil, terminou as 19 horas desta segunda-feira(15) o prazo para que partidos políticos e coligações apresentassem no cartório eleitoral competente o requerimento de registro de candidatos a prefeito, vice-prefeito e a vereador. Ate o fechamento desta edição 64% dos municípios do Ceará já tinham registros de candidaturas divulgados no portal do TSE, sendo 240 candidatos a prefeitos, 239 ao cargo de vice e outros 5129 a vereadores

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: