PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AGOSTO INICIA SEM PREVISÃO DE VOLTA AS AULAS NA UVA

03 agosto, 2016

 NO FACEBOOK:  ESTUDANTES IRONIZAM DEMORA DA GREVE NA UNIVERSIDADE
imagem reprodução
Com o retorno as aulas em muitas escolas particulares, da rede municipal e estadual de ensino no Ceará, as incertezas quanto o fim da greve de professores na Universidade Estadual Vale do Acaraú(UVA) ainda persiste para alunos que frequentam cursos de graduação da IES em Sobral.
Na universidade, onde as aulas estão paralisadas desde maio passado, não há previsão para retorno do semestre letivo 2016.1, mesmo já havendo sido realizado um novo vestibular e divulgado a relação dos aprovados. Tanta demora, para quem luta há anos para concluir a graduação na UVA tem gerado comentários irônicos nas redes sociais, como em um grupo do Facebook, ondem imagens listando a evolução do homens primitivo cita o estado de greve na instituição, bem como a "necessidade" de greves como atividades acadêmicas complementares.
Também no Facebook, publicações e comentários de alunos exigem o fim da greve, inclusive convocando manifestação estudantil em apelação a uma posição do Governo do Estado quanto ao problema, como já feito por concludentes da UECE em Fortaleza.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License