PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

TURISTAS ELOGIAM ALCÂNTARAS POR LIMPEZA E RECEPTIVIDADE

08 julho, 2016

 RUAS LIMPAS É SINÔNIMO DE ORGANIZAÇÃO AFIRMAM VISITANTES
Rua Francisco Guilherme - Junco ( Foto? Freire Filho)
A cidade de Alcântaras nos últimos tempos tem agradado muito a turistas e visitantes que se dirigem ao município em período de férias, a passeio e/ou mesmo a negócio. 
Rodeada por serras e com temperaturas amenas, o pequeno município encravado ao norte cearense tem com marca o povo pacato e receptivo que acolhe a todos com muito cuidado e alegria. 
Tantas qualidades aliadas ao cuidado com o designer de bonitas residências, equipação dos locais públicos e a limpeza urbana tem chamado a atenção de filhos da terra que há anos residem em outros estados, bem como daqueles que visitam o lugar pela primeira vez e que não poupam em dirigir elogios as grandes benfeitorias como a construção da nova matriz, ruas iluminadas e pavimentadas e um comércio pulsante com infinita variedade de produtos. 
Como característica sempre destacada pelos turistas situa em primeiro lugar a ausência de lixo nas vias urbanas o que para os visitantes é sinônimo de organização e zelo do qual diferencia a pequena cidade de muitas outras do país, onde apesar do visível desenvolvimento neste quesito ainda há muito que se avançar, frisou uma moradora do Acre, que há 49 anos não visitava sua terra natal.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License