PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

REGIONAL: SINALIZAÇÃO ALERTA CONDUTORES NA CE 440

27 julho, 2016

  PLACAS INFORMATIVAS FORAM FIXADAS NA ULTIMA SEMANA
CE 440 - Foto reprpodução
Principal via de acesso ligando Sobral à Serra da Meruoca, a rodovia estadual CE 440 recebeu na última semana a implementação de nova sinalização vertical e de orientação aos condutores.
Na estrada onde trechos em aclives e sem acostamentos são comuns, as mensagens de alerta para a parada fora da pista, uso de farol baixo uso obrigatório capacete para motociclistas.
As  novas placas colocada às margens da rodovia estadual também chamam alerta para a verificação do freio. Na região onde nos últimos anos DER e Detran realizaram manutenção da via, inclusive com sinalização turística, recapeamento asfáltico e sinalização eletrônica por meio de foto sensores, nos últimos meses também foi identificado aumento do patrulhamento pela CE PRE, se estendendo também até a CE 241 no município de Alcântaras. Apesar da fiscalização e sinalização de transito, ambas as vias ainda registram significativos e tragicos acidentes devido a imprudência de condutores, que em muitos casos saem lesionados ou mesmo não resistem vindo a óbito andes do socorro.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License