PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

QUADRILHAS: COMISSÃO REORGANIZA LAYOUT DA US 2016

23 julho, 2016

 VISITANTES TERÃO 300M EXCLUSIVO PARA CIRCULAÇÃO DURANTE A FESTA
Decoração receptiva do evento em 2016
Pequeno para o grande volume de pessoas que frequentam seus festejos juninos durante penúltima semana de julho, o Sitio Espirito Santo teve layout de XIV Unidos do Suvaco modificado de forma a garantir mais segurança e conforto para turistas e visitantes que assistem a tradicional quadrilha da comunidade.

Em 2016, com dois dias de programação, além da decoração típica da época e a oferta de produtos e bebidas em bares e dezenas de barraqueiros autorizados, a comissão organizadora do evento, além de intensificar a iluminação, isolou quase 300 metros para uso exclusivo de circulação do publico.
O acesso que passou a ser controlado conta com o apoio da Policia Militar que autorizou o isolamento da área para o passeio exclusivo de pessoas e moradores que residem no percurso da festa. Também por conta do espaço reduzido e tranquilidade dos condutores/proprietários de veiculos mais de 135m² foram destinados para estacionamento privativo (particular) sendo também ampliado o numero de arquibancadas. Em sua 14ª edição a expectativa é que cerca de 5 mil pessoas se façam presente no segundo dia de festa.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License