PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

POLITICA: GRUPOS POLÍTICOS AGENDAM CONVENÇÕES EM ALCANTARAS

21 julho, 2016

 PRAZO PARA OFICIALIZAÇÃO DE CANDIDATURAS SEGUE ATÉ DIA 05 DE AGOSTO
Foto reprodução
Desde a última quarta-feira(20) a Justiça Eleitoral autorizou políticos de todo o Brasil a oficializarem suas candidaturas para as eleições municipais de 2016 através de convenções partidárias. 
Em Alcantaras onde três "coligações" planejam entrar na corrida eleitoral este ano os grupos políticos já agendaram suas reuniões para definição das união de siglas partidárias e anuncio dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores das eleições de outubro.
A cúpula de oposição liderada pelo PMB confirmou ao Portal Jovem que deverá realizar suas convenções somente no final do prazo, ou seja, dia 05 de agosto.Já a bancada de situação do qual tem a frente da campanha o PDT, haveria programado a reunião de anuncio de candidatos e partidos da coligação para o dia 31 de julho. 
O Partido Socialismo e Liberdade( PSOL) que também estuda lançar candidaturas próprias para estas eleições afirmou (até o fechamento desta edição) ainda não ter data programada para a realização de convenções em Alcantaras.
Ainda de acordo com o calendário eleitoral de 2016 os partidos políticos e as coligações tem até o dia 15 de agosto  para apresentarem no cartório eleitoral competente o requerimento de registro de candidatos a prefeito, vice-prefeito e a vereador. A propaganda eleitoral somente terá inicio dia 16 de agosto.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License