PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

17 julho, 2016

  #TAPANDO DO SOL COM A PENEIRA
Em milhares e milhares de anos o homem sem dúvida evoluiu no que tende ao aprendizado, a ousadia do conhecimento, do tentar o novo e de fazer diferente.
Apesar de tantos avanços e conquistas que hoje nos permite clareza e maior certeza do mundo e acontecimentos que nos rodeia, muitas pessoas parecem viver na era da pedra lascada, onde mesmo livres para agir e pensar se tornam reféns de migalhas em troca de interesses puramente alheios. 
Interesses estes que não condizem com a postura, conduta e muito menos ideologia de quem até a pouco tempo defendia princípios, práticas e verdade relativamente comuns e indispensáveis ao bem estar da grande maioria. Na história da humanidade, sempre houve opressores e oprimidos, lideres e seguidores e os revolucionários que em muitos casos pagaram com a vida por uma sonhada mudança.
No mundo moderno,onde a história se repete mesmo com cenários diferentes, é visível que as pessoas mudem da água pro vinho, ou mesmo busquem apagar o passado, na tentativa de pousar como heróis onde apesar de artisticamente capazes de dramatizar uma luta se armam da mais falha estratégia de  buscar tapar o sol com a peneira. Reflita!

Por. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License