PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

#NA BOCA DO POVO

03 julho, 2016

# QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Em ano de campanhas velhas práticas já conhecidas pelos cidadãos voltam a preencher o diário na fase pré-eleitoral em muitas cidades.
 Em grande parte dos municípios brasileiros onde os ditos representantes do povo, seja estes pré-candidatos ou mesmo aqueles que buscam a reeleição, parecem reaprender e/ou observar com grande interesse os anseios e necessidades da população. É durante este período que cotidianamente os pretensos defensores do progresso e dos direitos do povo andam de casa em casa, aumentam sua popularidade, viralizam em publicações de autopromoção nas redes sociais chegando até mesmo a demonstrar grande simpatia por a quem antes se tinha aversão.
De uma maneira bastante elaborada e com resposta para tudo os candidatos temem que os eleitores revidem sua presença, mas mesmo assim insistem em prometer o que muitas vezes não foram e/ou são capazes de cumprir quando o assunto já é de sua responsabilidade e competência. 
No cenário onde tudo parece possível e perfeitamente viável aos olhos de quem tem planos utópicos e busca chegar ao poder, infelizmente são muitos os eleitores que cegamente conferem uma segunda chance a quem deveria retornar às suas casas e localidades para prestar contas ou mesmo apresentar seguras propostas e não apenas para ouvir como mensagens de boas vindas a frase de que "Quem é vivo sempre aparece!

Por.Francisco Freire


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License