PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BELA VISTA FM : RAY MARQUE ESTRÉIA DIÁRIO DO POVO

16 julho, 2016

 EM ALCANTARAS PROGRAMA VAI AO AR TODOS OS SÁBADOS DAS 17 ÀS 18 HORAS
Ray Marques - Apresentador do Programa Diário do Povo
Um dos mais experientes radialistas da zona norte do Ceará, estreou recentemente um novo programa na grade de programação da Rádio Bela Vista FM.
Por meio de um programa diferenciado e voltado à informação Raimundo Marques pretende levar aos ouvintes da unica emissora comunitária em Alcântaras a repercussão de matérias que foram destaques durante toda a semana, além de entrevistas e prestação de serviço.
 Ray como é conhecido na cidade serrana, além de professor, também é blogueiro. Em vídeo postado em seu perfil no Facebook o mesmo convidou os alcantarenses e internautas a acompanharem seu programa.
"Alô ouvintes da cidade de Alcântaras, aqui quem fala é Raimundo Marques amanhã sábado, estarei estreanto o programa Diário do Povo através das ondas da Rádio Bela Vista FM, das 17 a 18 horas. Convido vocês a acompanhar a repercussão dos fatos que foram noticia durante a semana, em entrevistas, reportagens  e prestação de serviço e especialmente à sua participação.Conto com o carinho da audiência de todos vocês alcantarenses" enfatizou o comunicador que também é  diretor administrativo da Rádio Princesa do Vale de Coreaú.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License