PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MULTIDÃO PARTICIPA DOS FESTEJOS EM CARMOLÂNDIA

16 julho, 2016

 FIÉIS LOTARAM A PRAÇA DURANTE MISSA CELEBRADA POR PE. EDMILSON
Recepção de Pe. Edmilson nos Festejos de Carmolândia - Foto Paróquia de Alcantaras
O povoado de Carmolândia tem recebido nos últimos dias grande volume de visitantes e turistas que participam dos Festejos de Nossa Senhora do Carmo em 2016.
O lugarejo, elevado à condição de distrito ficou pequeno para a quantidade de pessoas que prestigiam as novelas em alusão à  santa padroeira.
Na última Quarta-Feira(13) quando fora celebrado a missa dedicada ao Terço dos Homens, Motoristas, Motoqueiros e Comerciantes presidiu a celebração eucarística o ex-pároco da cidade,Edmilson Eugênio.
O padre que foi recepcionado calorosamente pelos fiéis abordou como tema da noite A Misericórdia de Deus nos fortalece na Fé. Também participaram dos cultos religiosos em Carmolândia, o Pe. Galdino e Pe. Magalhães, ambos sacerdotes filhos da terra.
 Para este sábado, quando culmina a última novena da Festa o celebrante será o Pe. Bosco que fará reflexões a cerca do tema: Na misericórdia do Pai, somos acolhidos pela Mãe!. Para a noite deste dia 16 de julho serão homenageados os visitantes, filhos da terra,benfeitores e liturgia.

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License