PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 3 de julho de 2016

LIBERADO PAGAMENTO DE 13º PARA SERVIDORES DE ALCANTARAS

 CRÉDITO EM CONTA OCORREU APÓS VÁRIAS RECLAMAÇÕES E DENUNCIAS
Foto reprodução
Na última semana a Prefeitura de Alcântaras efetivou a transferência de valores referente ao pagamento da gratificação natalina de 2015. O crédito em conta, ocorreu 180 dias depois do prazo legal para que o Governo Municipal houvesse pago o direito trabalhista conforme previsto em Lei. 
Na mesma cidade, por conta do atraso do décimo para funcionários contratados em regime de seleção e em provimento de cargos de comissão o caso foi denunciado à Câmara Municipal e foi parar no Ministério Publico. Com a quitação em parte do montante devido a Prefeitura deve ainda efetivar o pagamento da gratificação aos servidores lotados nas Secretaria de Saude e Ação Social. 
Em todo o pais pensionistas e aposentados do INSS já deverão receber a primeira parcela do 13º deste ano próximo dia 25 de agosto, conforme anunciado no último dia 28 de junho pelo Governo Federal. Também no Ceará servidores do Estado deverão ter primeira parcela paga neste inicio de segundo semestre e dentro do prazo. Já as prefeituras poderão optar em realizar a transferência unica programada para acontecer até o dia 20 de dezembro.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: