PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

25 julho, 2016

UPGRADE EM BANHO DE ALCÂNTARAS AGRADA VISITANTES
Pinga Balneário - Alcantaras
 Distante há 4km da sede de Alcântaras, Zona Norte do Ceará,  o antigo Pinga Bar foi reaberto para visitação e atendimento à turistas e visitantes que elogiaram  as primeiras mudanças já realizadas no empreendimento.
O local cujo é conhecido pelo clima frio e água cristalina, voltou a funcionar no último domingo e dentre as muitas novidades programadas, além de um novo quiosque já dispõe de duas piscinas para banhistas(adulto e infantil). De acordo com o proprietário o local ainda deverá passar por nova reformulação de suas dependências, inclusive com a incorporação dos serviços de hotelaria e jardinagem. "Deveremos finalizar a primeira fase dos serviços ainda durante esta semana, além das novas piscinas nosso projeto também inclui a construção de uma palhoça e em breve a instalação de oito quartos destinados a hospedagem" frisou Benildo Reinado.
No último dia 24 de julho, o Pinga Balneário, além de turistas de outras cidades atraiu um publico mesclado, com crianças, adultos e idosos que aproveitam o dia para saborear pratos típicos da serra, refrescar-se e curtir som ao vivo.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License