PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IFBB: GILMARA SOUSA VAI PARTICIPAR DE DUAS CATEGORIAS

29 julho, 2016

 ALCANTARENSE REALIZA ULTIMOS TREINOS ANTES DE SUBIR AO PALCO
A esquerda o treinador e Gilmara Sousa ( Imagem Arquivo Pessoal)
Jovem e esforçada a alcantarense Gilmara Sousa já se encontra na cidade de São Paulo-SP, onde deve participar do 47º Campeonato Brasileiro de Fisioculturismo. 
A atleta que viajou à capital paulista na última quinta-feira,28, para participar do evento, relatou a redação do Portal Jovem a rotina pré-competição. Acompanhada pelo esposo e treinador, Vleuton Sales, a fisioculturista disse que começou o dia fazendo o Im aej, um treino aeróbio em jejum funcional que é realizado na praça da republica. Ainda pela manhã, a jovem passou por pesagem e realizou a inscrição, momento onde também recebeu o cartão de atleta. Pela tarde, Gilmara disse esta repousando, para logo mais a noite realizar o último treino antes da grande estréia.

" Encontramos várias pessoas que ja´tem uma grande carreira dentro do fisioculturismo, estou confiante, tem milhões de bikini mas o que importa é se divertir fazendo o que gostamos", frizou a alcantarense.

Neste sábado,30, o campeonato terá inicio às 11:00, porém Gilmara somente subirá ao palco depois das quatro da tarde. A estudante de educação física, além da categoria bikini juvenil unica irá também participar da modalidade bikini até 166 cm. Ambas as categorias são consideram a idade e a altura respectivamente.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License