PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FESTA: CRAS DE ALCANTARASS REALIZARÁ SEU V ARRAIÁ

20 julho, 2016

 EM 2016 EVENTO TEM COMO TEMA: CULTURA, TRADIÇÃO E EMOÇÃO
Palco do evento edição 2015 ( Foto: Freire Filho)
As duas últimas semanas que finalizam o mês de julho prometem ser de grande movimentação e muita festa junina em Alcântaras, Zona Norte do Ceará. 
Na cidade onde por conta de uma recomendação do Ministério Publico a Prefeitura resolveu adiar a 20ª edição do Festival de Quadrilhas, outros festejos juninos devem mobilizar a população durante os dias 21,22,23 e 30 de julho.
 Nesta quinta-feira, a festança ocorre na sede do municípío e na quadra do antigo Centro Comunitário Luíza Távora, onde deve acontecer o V Arraiá da Família Cras. Com o tema: Cultura, Tradição e Emoção o evento há cinco anos é típica realização da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social(STDS) e do qual envolve os beneficiários acompanhados pelos Serviços de Convivências e Fortalecimento de Vinculos (SCFV) e Programas do Centro de Referência e Assistência Social - Maria Alice Gomes. 
Já no dia seguinte a animação ocorre no Sitio Espírito Santo, com a primeira noite do Arriá Unidos do Suvaco seguindo até o sábado,22. O Sitio Belém que também tem quadrilha programada deve receber visitantes no dia 30 de julho quando entra em quadra o tradicional Arraiá Brilho da Serra. Todos os eventos tem entrada franca e são abertos ao publico em geral.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License