PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EM AGOSTO: FICHA SUJA DEVERÁ SER DIVULGADA NO CEARÁ

30 julho, 2016

 MAIS DE 1800 PROCESSOS 'FORAM PRESCRITOS' NOS ÚLTIMOS DOIS ANOS
imagem reprodução
Aguardada com cautela por gestores, ordenadores de contas e pré-candidatos as eleições municipais de 2016 a lista dos "Fichas Sujas" demora a ser divulgada no Ceará.
No Estado onde no último dia 05 de julho o Tribunal de Contas do Ceará deveria haver enviado a Justiça Eleitoral o nome de políticos e pessoas com contas desaprovadas, a relação completa dos inelegíveis devido possíveis irregularidades só deverá ser divulgada em agosto.
Apesar da quantidade de processos que tramitam na corte, pelo menos 1.873 haveriam sido dado como prescitos pelo órgão, livrando assim vários políticos e administradores públicos das restrições.
Em matéria veiculada pelo Jornal o Povo, no último dia 24 de julho, é citado que o "Tribunal segue aplicando lei que prevê a prescrição de processos na corte, e que mais de 1,8 mil gestores e ex-gestores cearenses já haveriam se livrado dos julgamentos desde julho de 2014".Com a medida, além do ex-prefeito de Camocim, Sergio Aguiar,  ex-secretários e Estado, quatro deputados federais, sete deputados estaduais e prefeitos de grandes municípios já haveriam sido beneficiados, relata a matéria publicada no último domingo.
Em Alcantaras em julho de 2014, além dos ex-prefeitos Gerardo Alves Carmo e Raimundo Gomes Sobrinho outros nove gestores apresentavam rejeição de contras pelo TCM.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License