PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS E O ATRASO NAS OBRAS DO PAC 2

05 julho, 2016

 ESPIRITO SANTO: PREVISÃO DE ENTREGA DE QUADRA É PARA DEZEMBRO
Quadra do Sitio Espirito Saro- Arruivo BPJ
Apesar de financiadas com recursos provinientes do Programa de Aceleração do Crescimento( PAC) os serviços de construção da quadra poliesportiva do Sitio Espírito Santo, em Alcantaras, ocorrem em ritmo lento e tem previsão de entrega apenas para 01 de Dezembro que vem.
Os dados são do SIMEC e revelam que apenas 64% dos serviços foram concluídos desde setembro de 2014 quando teve inicio a construção pela J.V Martins Engenharia ME, vencedora do processo licitatório orçado em R$ 497.363,28.
 Ainda de acordo com os dados de execução  dos serviços que já duram 723 dias sete (07) aditivos já foram publicados, estando os três últimos referenciados  com a justificativa que "devido os serviços de implantação como desnível ao redor do empreendimento, material rochoso ao redor da obra e contenção lateral da obra, foi preciso a prorrogação do prazo para sua conclusão". 
O equipamento que deveria haver sido entregue em 23 de outubro de 2014 e já deveria está beneficiando a comunidade local teve última vistoria realizada em 01 de julho de 2016 e somente deve ser entregue daqui há cinco meses.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License