PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 2 de julho de 2016

ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS NA CE 241

 CASO ENVOLVEU A COLISÃO DE UMA MOTO COM UMA RETROESCAVADEIRA
imediações próximo ao local do acidente- CE 241
Um novo caso envolvendo a morte de motociclistas foi registrado na manhã deste último Sábado(02) na estrada estadual que corta o município de Alcântaras, Zona Norte do Ceará.
 O fato que envolveu a colisão entre uma moto e um trator ocorreu na altura do Sitio Machados, há cerca de 1,2 km da sede do município. 
De acordo com as informações do Destacamento da Policia Militar local as vítimas que vieram a óbito no local do acidente tratam-se de Gerardo Marques de Albuquerque(30 anos) e um senhor que era garupeiro, ainda sem identidade confirmada. 
As causas do acidente QUE deixou por volta das 9:00 da manhã  o km 17 da rodovia Iraudo Cristino parcialmente bloqueado ainda não foi divulgado, porem a perícia forense foi acionada para fazer o recolhimento dos corpos. Ainda segundo o Comando da Policia Militar apos o sinistro o operador da máquina fugiu tomando rumo ignorado.
Na pequena cidade serrana, desde quando pavimentado o segundo trecho da CE 241 o numero de acidentes de trânsito com vítimas fatais e/ou lesões registrou aumento com base no banco estatístico realizado pela Policia Militar. 

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: