PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEXAME: ÔNIBUS DE SANTA BÁRBARA PARA EM MEIO AO CAMINHO

07 junho, 2016

 CONDIÇÕES DE MANUTENÇÃO DO VEICULO FOI DENUNCIADO NA CÂMARA
Alunos de Santa Bárbara e região adjacentes voltaram a denunciar nas redes sociais o descaso do Governo Municipal para com o transporte escolar disponibilizado para estudantes daquele distrito, além dos Sitios Norte e Algodões.
 O ônibus que foi denunciado ao parlamento municipal na última sexta-feira(03) quando um abaixo assinado com quase 80 assinaturas foi dirigida a presidência da casa, mesmo em precárias condições de manutenção ainda continua a realizar o transporte de passageiros da zona rural até a sede.
 O "sucatão", como foi apelidado o veiculo com mais de 20 anos em uso pela Prefeitura de Alcântaras, depois de uma serie de reclamações do deplorável estado das poltronas, painel de controle e alta velocidade de condução causou mais um vexame aos cidadãos que dele dependem para frequentar as aulas. 
Na última segunda-feira, após o término das aulas durante a tarde a máquina "quebrou" há cerca de 3km da sede do município, quando parou em meio a CE 241 por não conseguir subir um trecho em aclive, conhecido com Ladeira do Búzio. Os estudantes que ficaram a espera do veiculo que faz a rota de Ventura, voltaram  a reclamar à cena, que segundo eles seria fruto dos desrespeito da Secretaria Municipal de Educação, bem como da Secretaria de Transportes que há anos fazem vista grossa a problemática ora denunciada em rede nacional.

Ainda de acordo com os estudantes, além de denuncia feita ao Conselho Tutelar e Ministério Publico as precárias condições do transporte também deverão ser mostradas a uma equipe de reportagem de um TV cearense.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License