PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PREFEITURA PRETENDE PAGAR "DÉCIMO TERCEIRO" DIA 20

18 junho, 2016

PAGAMENTO DE DIREITO TRABALHISTA SERÁ FEITO SEIS MESES DEPOIS DO PREVISTO
Calendário de pagamento pelo município em 2015
Depois de quase seis meses do prazo legal para que a Prefeitura de Alcântaras houvesse pago a gratificação natalina a servidores contratados em regime de seleção e/ou que desempenham cargos em provimento de comissão o Governo Municipal pretende realizar a transferência de valores até a próxima segunda-feira,20. 
O atraso do 13º que foi por várias vezes denunciados em rádios de Sobral e blogs da cidade, foi levado para a Tribuna da Câmara após servidores denunciarem por meio de cartas e ligações telefônicas aos vereadores de oposição que no contracheque o pagamento do benefício constava como feito.
 A situação de atraso que também foi denunciada à promotoria da justiça da Comarca vinculada de Alcântaras, foi anunciada como parcialmente resolvida pela Presidente da Casa, Cleuvilândia Menezes na sessão ordinária realizada na noite da última sexta-feira(17). 
Durante o uso da tribuna a vereadora salientou ainda que vai fiscalizar se a promessa feita pelo Governo Municipal será mesmo cumprida no inicio da próxima semana. Na cidade conforme o calendário de pagamento divulgado pela Prefeitura no inicio do ano passado a previsão de pagamento deveria haver sido realizado entre os dias 16 e 18 de dezembro de 2015.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License