PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

POLITICA: ALCANTARAS TERÁ PRIMEIRA CANDIDATURA FEMININA

14 junho, 2016

 CLEUVILÂNDIA MENEZES É COTADA COMO CABEÇA DE CHAPA DA OPOSIÇÃO
Com a proximidade das convenções partidárias nesta fase pré-eleitoral de 2016 os acordos políticos começam a assumir posições mais concretas em Alcantaras no que tende ao formação das coligações partidárias e reais nomes que serão apresentados na corrida eleitoral deste ano.
 No último final de semana, após reunião de aliados a bancada de oposição teria cogitado lançar a presidente da Câmara como cabeça de chapa a disputar o executivo municipal. A possibilidade que logou se espalhou pela rede logo ganhou posicionamentos pós e contras porém ainda não está fechada uma vez que as convenções partidárias somente devem ocorrer no período de 20  de julho a 05 de agosto.
Em Alcântaras caso  o lançamento de Cleuvilandia Menezes (PMB) se confirme, em quase 59 anos de emancipação política, será a primeira vez que um nome feminino deve disputar diretamente o cargo de prefeito na cidade. 
A vereadora que já haveria recebido propostas para ser a vice da bancada de situação,  há alguns meses também apareceu em um cenário com três candidaturas ao executivo municipal e segundo as especulações agora seria o nome mais indicado para disputar o páreo com o adversário Joaquim Freire  ( PDT) que ainda continua sem vice definido.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License