PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

OBRAS: LANCHINHA E BELA VISTA GANHARÃO PRAÇAS

01 junho, 2016

 LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO LANÇADO PELA PREFEITURA DE ALCANTARAS
Capela de São Pedro em Lanchinha - Foto: Edilson Angelo
Duas novas comunidades rurais de Alcântaras deverão receber até o final deste ano os serviços de construção de novas praças públicas. 
Por meio de dois processos licitatórios abertos na modalidade menor preço global a Prefeitura de Alcântaras pretende selecionar as empreiteiras que irão executar os serviços de construção nas localidades de Lanchinha e Bela Vista. A licitação que deve ocorrer as  9:30m e 11:00hs do próximo dia 15 de junho respectivamente tem valor calculado em mais de R$ 77 mil para a obra a ser realizada em frente a igreja de Lanchinha. 
Já na comunidade de Bela Vista o valor previsto é da ordem de R$57.384,99. Os editais de licitação com detalhamento de valores, prazos e outras informações estão disponíveis no Portal das Licitações dos Municipios do Ceará. No mesmo município em maio de 2015 Secretaria de Obras cogitou construir praças em Rosápoles, Bairro do Junco( Igreja de São Vicente de Paulo), Centro ( Próximo ao Hospital) e Praça do Mercado, entretanto para a construção destes equipamentos nenhuma licitação foi publicada até o momento.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License