PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MOBILIZAÇÃO: BINGO MOVIMENTA COMUNIDADE DO ESPÍRITO SANTO

10 junho, 2016

  AÇÃO É DESTINADA A CONSTRUÇÃO DA CAPELA DO DIVINO ESPIRITO SANTO
Serviços de máquinas no terreno da capela- Foto: Freire Filho
Os últimos dias tem sido de grande mobilização entre moradores do Sitio Espírito Santo. Na comunidade que fica distante a 1km do Centro os preparativos para a construção capela local tem movimentado o lugarejo que nos últimos anos assumiu características de bairro, mas que apesar de requerimento aprovado na Câmara ainda não foi elevado a esta condição pela Prefeitura Municipal. Bastante conhecido por sediar há 14 anos a tradicional quadrilha Unidos do Suvaco moradores do Sitio Espírito Santo unem-se agora para fazer um novo sonho tornar-se realidade. 
O esperado templo religioso que chegou a ter construção cogitada no passado está a alguns passos de sua concretização e para isso um bingo beneficente deve ajudar a antecipar os trabalhos iniciais da Capela do Divino Espirito Santo, escolhido para ser o padroeiro da localidade.
 A grande festa, que envolve o bingo de uma Honda Pop 110 Zero Quilômetros deve acontecer na tarde deste Domingo(12) no local onde será erguido o templo. O terreno doado pelo Sr. Osvaldo Freire Alcântara recebeu novamente os serviços de terraplanagem solicitados a SEINFRA e  neste Sábado  às 19:00 Hs será palco de uma Missa  conforme informado no calendário da Paróquia para o mês de junho. As cartelas do Bingo ainda estão a venda com pessoas autorizadas e custa R$ 10.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License