PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

13 junho, 2016

 DOMINGO FOI DE GRANDE MOVIMENTO NO SITIO ESPÍRITO SANTO
Movimentação no Sitio Espirito Santo Foto: Freire Filho
O último Domingo(12) foi de romantismo e de grande expectativa para muitos alcantarenses que aproveitaram a data para a apostar na sua sorte. 
No dia em que fora celebrado o Dia dos Namorados de pessoas, milhares de pessoas estiveram presentes no Sitio Espírito Santo, Zona Rural de Alcantaras, para participarem de um bingão beneficente em prol da construção da capela da referida localidade. 
No local onde deverá ser erguido a futura igreja faltou espaço para acomodar o grande volume de pessoas que vieram de dentro e fora do município tentar a sorte por meio de três megas chances ofertadas do I Show de prêmio do Sitio Espirito Santo.
Com direito ao som ao vivo e muita animação os apostadores chegaram cedo ao local, onde por volta das 16:15m já era quase impossível transitar sobre rodas. O bingão que apontou o grande sortudo para a sede do município trouxe elogios e críticas por parte de alguns participantes, porém ocorreu em clima festivo e de muita tranquilidade. O evento foi promovido pelo Conselho administrativo da Capela do Divino Espirito Santo e teve o apoio da North Motos e Rádio Bela Vista FM.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License