PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 29 de junho de 2016

EDUCAÇÃO: RESULTADO DO SPAECE 2015 É DIVULGADO

 ALCANTARAS SITUA NA 18ª COLOCAÇÃO DA 6ª CREDE DE SOBRAL
Classificação na 6ª CREDE de Sobral
O município de Alcântaras alcançou a décima oitava colocação no resultado do Sistema de Avaliação Permanente da Educação do Estado do Ceará ( SPAECE) para a 6ª  Crede de Sobral. 
A cidade que teve uma queda no índice de proficiência em comparação ao ano anterior, ficou média 194,2 e continua dentro do nível desejado conforme os critérios da SEDUC para a edição 2015, porém apresentou um desvio de 38,8 em relação ao índice ideal e apresentou 1,4% dos alunos da referida série como não alfabetizados.
Já a vizinha Meruoca que continuou pontuando positivamente sobre a média da avaliação ficou com proficiência de 257,1 figurando na 6ª colocação da mesma Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação. A nível de Ceará Alcântaras ocupa atualmente a 86ª posição e Meruoca a 11ª respectivamente.Ainda na mesma região com ótimos resultados no ranking geral aparecem as cidades de Coreaú, Groaíras, Uruoca, Varjota, Massapê e Frecheirinha.
O resultado divulgado pela Secretaria de Educação do Estado do Ceará por meio da Coordenadoria de Avaliaçaõ e Acompanhamento a Educação - COAVE pode ser conferida clicando no link

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: