PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS: PMDB EMITE NOTA SOBRE DECISÃO DE JOÃO LIRA

16 junho, 2016

CONDIÇÕES DE SAÚDE IMPLICARIA EM PAPEL COADJUVANTE NA BASE ALIADA
Integrantes  da base aliada do PMDB em Alcantaras
O Diretório do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Alcântaras lançou na manhã desta quinta-feira(16) uma nota pública sobre os motivos que levaram a decisão da sigla não pleitear o cargo majoritário à Prefeitura da cidade em 2016.
De acordo com o texto, reproduzido no blog Visão Norte, o pretenso candidato a Prefeito João Lira, tomou a decisão de coração partido e afirmou não encontrar-se com saúde satisfatória que lhes possibilitassem condições adequadas para enfrentar com todo envolvimento e plenitude a corrida eleitoral que se aproxima.
 Na mesma nota é citado ainda que João apresentaria indicadores positivos de lideranças nas várias pesquisas eleitorais realizadas até o momento e que diante de um cenário onde todo os partidos de oposição tem reais chances no pleito eleitoral, não haveria nenhuma dificuldade do grupo para a composição de uma nova chapa, já que existiria tempo hábil para tal decisão. 
Ao final do texto, além de mensagens de gratidão dirigida à lideranças de outros seis partidos da base aliada ( PSD, PC do B, PT, PMB, PT e PSOL) João Lira salientou sua disposição em compor um papel coadjuvante nesta campanha, uma vez que este exigiria empenho proporcional ao que no momento o mesmo estaria em condições físicas de realizar. A nota completa pode ser conferida clicando no link

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License