PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS: OPOSIÇÃO CONFIRMA INTEGRANTES DE CHAPA

24 junho, 2016

 CLEUVILÂNDIA MENEZES FARÁ DUPLA COM JOÃO LIRA
Chapa de oposição em Alcantaras liderada pelo PMB
Com a proximidade das convenções partidárias programadas para o final do próximo mês a articulação politica em Alcântaras é intensa e apesar das mudanças a corrida eleitoral pela Prefeitura da cidade promete ser acirrada considerando que o pleito poderá ser disputado por três fortes nomes bastante conhecidos na politica local.
Além das pré-candidaturas anunciadas pela bancada de situação e pela oposição esquerdista liderada pelo PSOL, o Partido da Mulher Brasileira (PMB) confirmou  no inicio da manhã desta Sexta-Feira(25) que a dupla Cleuvilândia Menezes e João Lira formarão a chapa apoiada pelo ex-Prefeito Raimundo Manduca e pela maioria dos vereadores que integram a atual legislatura do parlamento municipal.
Ainda de acordo com a bancada de oposição, em nenhum momento João Lira haveria desistido de participar da política local e que a nota veiculada na internet deixaria nitidamente expresso que o empenho do empresário nesta campanhas deveria ser proporcional as suas condições físicas em virtude do seu estado de saúde. João lira que será o vice de Cleuvilandia Menezes deve anunciar com a colega de chapa su a pré-candidatura no final da tarde, quando este vai está em Alcantaras.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License