PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS: EXPECTATIVA É DE BOAS VENDAS NO DIA DOS NAMORADOS

11 junho, 2016

 COMERCIO VAREJISTA INVESTE EM PRESENTES COM TONS DE ROMANTISMO
Banner de Ofertas da SL Center Fest e Miudezas
Um das datas de maior movimento nas lojas de Alcântaras o Dia dos Namorados promete favorecer no aumento da vendas para este final de semana. 
Na pequena cidade serrana onde grande parte do comércio varejista tem investido em artigos de grife e presentes com tons românticos a expectativa é que haja rotatividade de produtos comestíveis, roupas, acessórios e perfumaria.
Na data onde é comum a troca de presentes entre os casais apaixonados bares e restaurantes também esforçam-se para agradar sua clientela, seja com promoções relâmpagos, sorteios, serestas e/ou músicas ambientes tudo dedicado aos casais que brindam e festejam o Dia 12 de Junho.
No Centro, além de novidades no vestuário, bombons e bebidas algumas lojas investem nas famosas cestas dos namorados, que reúneM requinte e bom gosto para quem deseja surpreender o parceiro, por conta disso alguns lojista também pretendem abir no Domingo, como é o caso da SL Center Fest e Miudezas que preparou muitas novidades para celebrar a data com um toque bem romântico e especial. O empreendimento recém aberto fica situado na Rua Roberto Ximenes no Centro, próximo a antiga Cinderela Móveis, e segundo as proprietárias vai está aberto neste Domingo das 08 Hs ao meio dia.
Outras opções também podem ser conferidas na Samantha Moda e Variedades, Albetiza Fashion, Camilly Calçados e Acessórios, Moda & Companhia, Lucinha Acessórios, Mundo Digital além das opções de lazer como a Pizzaria Rota do Sabor, Portal Bebidas e Sabores e a recém inaugurada Donnys Pizaria.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License