PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS: BENICIO SILVA SERÁ O VICE DA SITUAÇÃO

14 junho, 2016

EM ALCANTARAS PT HAVERIA ROMPIDO ALIANÇA COM PSOL E PC do B
imagem extraída do Facebook
Depois de dias de articulação para a escolha do mais provável nome a compor a vaga de vice na chapa de situação nas eleições de 2016, a confirmação de que o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alcantaras aceitou o convite da cúpula situacionista ficou evidente na tarde desta última terça-feira(14).
 Benicio Silva, hoje filiado ao Partido dos Trabalhadores há alguns meses teria estreitado relações com lideranças do PSOL e PC do B, porém acabou rompendo o acordo para aliar-se ao PDT. De acordo com as especulações a principal influencia haveria partido da direção estadual do PT do qual simpatiza com as pretensas candidaturas da sigla brizolista no Ceará. 
Em Alcantaras, a "mudança de lado" do ex-prefeito viralizou nas redes sociais, inclusive com questionamentos sobre a fusão que 'perdoou' fatos  cometidos por gestões PSDbistas no passado e que também substituiu o slogam " Sou facerim " por outro bem semelhante ao da chapa adversária.
A confirmação de candidatura de Benício Silva como vice de chapa de Joaquim Freire aconteceu 72hs após a presidente da Câmara, Cleuvilândia Menezes, ser cogitada como cabeça de chapa pela oposição. Sobre o rompimento do petista com o PSOL e PC do B, segundo os articuladores da aliança, a possibilidade de candidatura própria não foi descartada até o momento.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License