PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ULTIMA HORA: CÂMARA APROVA 05 NOVOS REQUERIMENTOS

20 maio, 2016

RÉGIS BARROS SOLICITA DIVULGAÇÃO DA ARRECADAÇÃO DA CIP EM ALCANTARAS
Avenida Antonio Rocha Freire iluminada - Foto: Edilson Angelo
A Câmara de Vereadores de Alcântaras, Zona Norte do Ceará, aprovou nesta última Sexta-Feira (20) cinco importantes requerimentos que tratam de benefícios em prol do município e da prestação do trabalho desempenhado pelos parlamentares do município. 

Durante a última reunião os vereadores Rogério Angelo, Cleuvilândia Menezes e Régis Barros apresentaram novas propostas sobre a realização de novas sessões itinerantes na Zona Rural; pavimentação asfáltica de vias públicas e da divulgação da receita bruta referente o recolhimento da Taxa de Iluminação Pública feita pela Prefeitura.

 Este último pedido, foi apresentado por Régis Barros ( PSDB) que em sessões anteriores já havia cobrado do poder executivo a plena manutenção do parque de iluminação de todo o municipio. De acordo com o legislador é importante que os contribuintes possam saber quanto e como está sendo aplicado estes recursos. A solicitação também recebeu o apoio de outros dois vereadores, que defenderam que o Governo Municipal assuma a responsabilidade de gerenciar a rede de iluminação, bem como realizar a cobrança em conformidade com o que elenca a legislação em vigor que permite a tarifação em distritos e não em todo o município como tem acontecido, evidenciou Antônio Marcos ( PSD).

 Na mesma sessão foi aprovado pelos vereadores presentes que seja pavimentado com manta asfáltica o trecho que liga o Sitio Norte ao Distrito de Santa Bárbara, bem como a Av. Antônio Rocha Freire. Os dois requerimentos tem como justificativa a melhoria das condições de acesso para quem transita pelas vias e/ou que praticam atividades físicas nestes logradouros.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License