PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PRÉ-CAMPANHA: OPOSIÇÃO SEGUE ARTICULAÇÃO EM 'BANHO MARIA'

24 maio, 2016

  COLIGAÇÃO  PRETENDE REPETIR CHAPA NAS ELEIÇÕES DE 2016
Imagem reprodução
Neste período que antecede as campanhas eleitorais a mobilização político partidária em Alcântaras começa a assumir um caráter mais nítido. 
Na cidade onde há alguns meses a pré-candidatura  ao executivo já haveria 'sido definida' os aliados políticos começam agora a mencionar os possíveis e mais indicados nomes a vice em ambos os lados que já declaram interesse em entrar na disputa.
Pela bancada de situação Joaquim Freire poderá formar dupla com o ex-presidente da câmara Nonato Albuquerque. Já pela oposição,a pretensão até o momento e que ocorra a repetição dos nomes lançados na campanha anterior, ora constituída pela dupla João Lira e Toinha Sergino. 
Apesar dos dois lados concentrarem significativo quantitativo de adeptos e apoiadores a campanha, a mobilização dos opositores parece ocorrer nos bastidores e em banho maria. Já para os pretensos sucessores da atual gestão, apesar do desgaste enfrentado em virtude das muitas promessas ainda não cumpridas no plano Avançar 40 anos em 4, a  autopromoção ora veiculada nas mídias sociais tende a favorecer a imagem do grupo que planeja conquista seu terceiro mandato consecutivo.

Ainda em Alcântaras, a possibilidade da candidatura pelo PSOL não é descartada, e o mesmo sem coligações em vista para a cidade o diretório municipal estuda lançar nomes próprios na corrida pela prefeitura, como já ocorrido em campanhas anteriores.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License