PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

POLÍTICA: DEPUTADO FEDERAL VISITA ALCANTARAS

17 maio, 2016

 MOSES RODRIGUES DEMONSTRA APOIO A BANCADA DE OPOSIÇÃO
Imagem reprodução
Um dos deputados mais bem votados em Alcântaras no Ceará, Moses Rodrigues (PMDB) tem estreitado seu apoio com a bancada de oposição neste período pré-campanha. 
O político que recebeu 2.708 votos nas eleições gerais de 2014 é um dos 'padrinhos' políticos da pré-candidatura de João Lira à Prefeitura da cidade serrana e por este motivo tem visitado como maior frequência o município em eventos cívicos, religiosos e políticos. Opositor nato do grupo dos Ferreira Gomes, Moses Haendel Melo Rodrigues também tem demonstrado apoio a candidaturas de chapas de esquerda na Princesa do Norte.
Em Alcântaras, apesar da sua presença em movimentos que envolvem a aglomeração político partidária e da força que o deputado pode trazer para a cidade, por meio de emendas parlamentares, viabilização de recursos e outros benefícios a imagem do político tem desagradado alguns eleitores que ignoraram seu posicionamento a frente da votação do processo de impeachment da Presidente Dilma. Em mensagens postadas nas redes sociais alguns adeptos, eleitores e apoiadores da chapa de oposição, ironizaram a visita do deputado na última reunião do PMDB em Alcântaras, citando frases como "Azedou do Doce".
Do outro lado, o apoio de Leônidas Cristino à bancada de situação também gerou comentários prós e contrários ao que o político tem feito e/ou fez pela cidade quando no passado recebeu titulo de cidadania alcantarense.  Apesar das divergências políticas, diferente do cenário nacional, mesmo divido entre opositores e apoiadores, a maioria do eleitorado alcantarense, mesmo afetado pela crise econômica, não apoia o impedimento de Dilma Rousseff e/ou demonstra afinidade com o Governo Temmer.


Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License